Capa do livro Bambuterapia e pedras quentes

Bambuterapia e pedras quentes

Maria de Fátima Lima Pereira

Editora: Difusão Editora LTDA

ISBN: 978-65-88166-65-9

Edição/Ano: 1ª (2022)

Idioma: Português

Páginas: 88

Categoria(s): Saúde e Prevenção, Medicina e Saúde


Descrição

Bambuterapia e pedras quentes é parte da série Curso de Estética, lançada pela Difusão Editora com o objetivo de fornecer conteúdo de qualidade que respalde a formação acadêmica na área de Estética, de modo prático e objetivo. Visando a capacitação desse profissional para promoção do estar-bem como do bem-estar dos clientes. Você aprenderá sobre: História da bambuterapia, Massagem terapêutica, Massagem com bambu - bambuterapia, Tacêsica, A história das pedras que curam, Tipos de pedras, Chacras e sistema endócrino, Manobras de massagem, Hiperemia e muito mais.


Sobre o Autor

Maria de Fátima Lima Pereira
Professora da Universidade Anhembi Morumbi do Curso Bacharelado em Estética desde 2009. É Curadora Educacional do Congresso Internacional em Estética da Les Nouvelles Esthetiques desde 2013. Mestrado em Comunicação pela Universidade Anhembi Morumbi - 2015.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas