Marlene Marchiori
Editora: Difusão Editora LTDA
ISBN: 9788578083670
Edição/Ano: 1ª (2014)
Idioma: Português
Páginas: 193
Categoria(s): Economia de Negócios
Descrição
Tendemos a olhar a comunicação dentro de quadros institucionais, isto é, pelas formas que as relações com predomínio do sujeito humano assumem organizada e coerentemente na vida social. Nas organizações - entidades em que homens, máquinas e processos se associam com fins mais restritos -, a comunicação seria basicamente funcional. Era o que inadvertidamente pensávamos. O que vêm nos revelar agora os autores de Contexto organizacional midiatizado, por meio da teoria do discurso, é que, na sociedade midiatizada, as organizações comunicam-se com cultura própria e estatuto de sujeito coletivo. Uma ótica diferente; um livro a ser lido. Muniz Sodré Escritor e professor titular emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.