Capa do livro Jornada da experiência do cliente: unindo práticas e metodologias da cultura customer centric para alcançar crescimento e geração de resultados com foco no cliente!

Jornada da experiência do cliente: unindo práticas e metodologias da cultura customer centric para alcançar crescimento e geração de resultados com foco no cliente!

Amanda Bucar; Amanda Minozzi; Anderson Gonzaga; André Missano

Editora: Brasport Livros e Multimidia LTDA

ISBN: 9786588431726

Edição/Ano: 1ª (2022)

Idioma: Português

Páginas: 64

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

1. Experiência do cliente. 2. Marketing. 3. Cultura organizacional. 4. Engajamento. I. Muniz, Antonio. II. Souza, Anderson Gonzaga de. III. Grellt, Bruna Martins. IV. Labriola, Luiz Eduardo. V. Título.


Sobre o Autor

Amanda Bucar
Designer de Serviço e Experiência do Cliente, conta com formações tanto em Design quanto em Marketing. É pós-graduada em Design Thinking e em Arte, Cultura e Educação e atualmente é mestranda em Design Comunicacional pela Universidade de Buenos Aires. Voluntariamente atua como líder de comuni- dade do mulheresGO, como facilitadora da Startup Weekend da Techstars e como líder de ecossistema no Programa ALE da Ambev. .

Amanda Minozzi
PMO e Product Owner da área de CX na multinacional alemã de logística Hamburg Sud há dois anos. Com muito prazer é facilitadora das subáreas de CX e ajuda a encontrar soluções para agregar valor ao cliente. .

Anderson Gonzaga
Enterprise Lean Agile Coach e professor. Profi ssional de tecnologia há mais de 20 anos. Tem como propósito ajudar pessoas e organizações a impactar o mundo positivamente. Faz isso utilizando processos dialógicos e expositivos de gestão moderna. Acredita que, juntos, cocriamos possibilidades infi nitas de inovação, criatividade, prosperidade e desenvolvimento humano. .

André Missano
Especialista em projetos de CX e professor universitário nas áreas de TI, com 26 anos de experiência no mercado corporativo e acadêmico utilizando as boas práticas do PMBOK® Guide e as melhores metodologias ágeis, além do Design Thinking para mapeamento das jornadas do cliente. Possui vasta experiência em desenvolvimento de software. Apaixonado pelo universo cervejeiro, atua como sommelier e mestre cervejeiro da Missano Beer®. .

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas