Capa do livro Princípios de marketing

Princípios de marketing

Philip Kotler; Gary Armstrong; Luiz Salla

Editora: Editora Pearson

ISBN: 9788582606070

Edição/Ano: 18ª (2023)

Idioma: Português

Páginas: 679

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

A 18ª edição de Princípios de marketing reflete as principais tendências e forças de mudança que impactam o marketing nesta era digital, apresentando ferramentas para que os profissionais compreendam as necessidades e os desejos do consumidor e possam, assim, criar e desenvolver uma proposta de valor para ele, promovendo engajamento e retenção desses clientes.


Sobre o Autor

Philip Kotler
Professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.

Gary M. Armstrong
Professor emérito na Kenan-Flagler Business School da Universidade da Carolina do Norte. É licenciado e mestre em negócios pela Wayne State University em Detroit, e doutor em marketing pela Northwestern University.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

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