Com intuito de atualização e treinamento do bacharel em direito para a realização da prova de segunda fase da OAB, a Editora Foco preparou essa nova edição do manual PRÁTICA PENAL, trazendo algumas importantes novidades. O manual contém tanto as peças práticas bem como as questões cobradas nas provas de segunda fase, desde 2014 até o último exame, aplicado no final de 2021, na área de Direito Penal. É com grande satisfação, que lhes apresentamos esta importante obra, fundamental para aprovação na segunda fase do Exame de Ordem, na área de Direito Penal.
Ana Paula Garcia
Procuradora do Estado de São Paulo, pós-graduada em direito, professora do IEDI, escrevente do Tribunal de Justiça por mais de 10 anos e Assistente Jurídico do Tribunal de Justiça. Autora de diversos livros para OAB e concursos.
Wander Carvalho Dompieri Garcia
Graduado (1998), mestre (2003) e doutor (2010) em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. É advogado autônomo em São Paulo desde 2000. Foi Procurador concursado do Município de São Paulo de 2000 a 2018. Como advogado atua na defesa de companhias e profissionais qualificados no Brasil, bem como profere palestras, aulas e escreve livros jurídicos.
Caio Emanuel
sexta-feira, 9 de agosto de 2024
Nenhuma curtida