Cris Beswick; Derek Bishop; Jo Geraghty; Luis Reyes Gil
Editora: Bookwire
ISBN: 9786559282548
Edição/Ano: 1ª (2023)
Idioma: Português
Páginas: 290
Categoria(s): Economia de Negócios
Descrição
Se você ainda acredita que o conceito de inovação está relacionado apenas a empresas de tecnologia, está redondamente enganado. Basta relembrar o passado recente e se perguntar o que aconteceu com aquela locadora de vídeo do bairro, com os cursos a distância, com os clubes de assinatura de livros e até com as lâminas de barbear, após a revolução no varejo e a explosão do comércio eletrônico. Inovação tem a ver com negócios – qualquer negócio, independentemente se você fabrica aviões ou costura para terceiros. Há muito tempo a inovação deixou de ser um ideal para se tornar um imperativo, às vezes cruel, para aumentar as chances de as empresas crescerem e prosperarem.
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.