Capa do livro Liderança de produtos digitais: a ciência e a arte da gestão de times de produto

Liderança de produtos digitais: a ciência e a arte da gestão de times de produto

Joaquim Torres

Editora: Bookwire

ISBN: 9786586110586

Edição/Ano: ª (2020)

Idioma: Português

Páginas: 340

Categoria(s): Tecnologia e Computador


Descrição

Atuar na função de head ou líder de produto exige diferentes habilidades e é importante ter essa divisão de tarefas e responsabilidades clara para entender o que outras áreas e sua equipe vão esperar de você. Esteja você vindo do papel de gestão de produto, da liderança de design, marketing, ou engenharia, liderar o desenvolvimento de produtos digitais engloba administrar conhecimentos, princípios e ferramentas que produzam os melhores resultados tanto para a empresa dona do produto, quanto para os usuários, quanto para os times que trabalham no próprio desenvolvimento do produto.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas