Capa do livro Gestão moderna de produtos digitais: o produto digital como um meio de entregar valor para o usuário e para o negócio

Gestão moderna de produtos digitais: o produto digital como um meio de entregar valor para o usuário e para o negócio

Diego Eis

Editora: Bookwire

ISBN: 9788555193248

Edição/Ano: ª (2022)

Idioma: Português

Páginas: 377

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

O crescimento acelerado da área de produtos digitais nos últimos anos tem posto cada vez mais em evidência a necessidade de empresas entenderem, de fato, qual o papel e quais as responsabilidades da cadeira de Product Manager. Sabemos que Product Managers excelentes entregam valor de forma consistente, considerando o ecossistema no qual o produto está inserido. A questão é conseguir investigar suas hipóteses ao mesmo tempo em que se dialoga com outros atores, como a diretoria e gestões de outras áreas. É trazer para o negócio a visão de mercado e dos usuários, unindo design e tecnologia para transformar a experiência do serviço que a empresa entrega.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas