Capa do livro Marketing de conteúdo: estratégias para entregar o que seu público quer consumir

Marketing de conteúdo: estratégias para entregar o que seu público quer consumir

Jonathan Lamim Antunes

Editora: Bookwire

ISBN: 9788594188373

Edição/Ano: ª (2017)

Idioma: Português

Páginas: 213

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Em um mundo no qual tudo é informação, saber entregá-la no melhor formato ao seu público é uma das chaves do sucesso para uma estratégia de marketing de conteúdo. Através dele, as marcas podem, além de conhecer melhor o seu público, entregar exatamente o que ele quer consumir, tanto no que diz respeito ao conteúdo como ao produto.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas