Capa do livro Branding e produtos

Branding e produtos

Achiles Batista Ferreira Junior; Anelise Jensen

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786559353330

Edição/Ano: ª (2021)

Idioma: Português

Páginas: 115

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Este livro aborda a importância histórica das marcas para transmissão de confiança e qualidade aos consumidores, bem como as principais definições de branding. Nesse contexto, traz ainda relações com o neuromarketing e com a neurociência, influências nas práticas de consumo e as emoções do consumidor. Destaca também reflexões sobre criatividade, inovação, design e estratégias de exposição de produtos.

Rapaz de óculos com celular e cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas

×

Este website usa cookies

Usamos cookies para deixar sua experiência mais personalizada e entender melhor o tráfego do nosso site. Conheça os cookies que utilizamos e suas funções:

Desempenho

Cookies de desempenho mostram como os visitantes interagem com o site e ajudam a melhorar sua usabilidade. Eles coletam dados de forma agregada, sem identificar o usuário.

Mostrar Cookies
  • _hjSessionUser_605312
  • _hp2_id.236035469
  • _hp2_props.236035469

Estritamente Necessários

Cookies estritamente necessários garantem o funcionamento do site e não podem ser desativados. Eles permitem navegação, acesso a áreas seguras e carregamento correto de recursos.

Mostrar Cookies
  • CloudFront-Key-Pair-Id
  • CloudFront-Policy
  • CloudFront-Signature
  • _ga
  • _ga_6KP8TBVYVD
  • _ga_EWMH54J8VG
  • _ga_V6EP3JLPPZ
  • _ga_ZF4SN2HS9X
  • _gid

Funcionalidade

Cookies de funcionalidade guardam preferências e ajustes do usuário, deixando a navegação mais prática e personalizada.

Mostrar Cookies
  • hubspot_session