Capa do livro Crossmedia e transmídia

Crossmedia e transmídia

Ana Beatriz Dias Pinto

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786525604039

Edição/Ano: ª (2021)

Idioma: Português

Páginas: 115

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Este livro explora o desenvolvimento dos meios de comunicação, com foco nos principais conceitos e aplicações das tecnologias digitais e as novas mídias. Desse modo, aborda mobilidade, linguagens híbridas e as relações entre crossmedia, multimídia e transmídia. A obra ainda desenvolve reflexões sobre a influência da arte e da publicidade, bem como as principais tendências nesses contextos.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas