A obra foi organizada especificamente para atender o universitário brasileiro quebusca entender as principais técnicas usadas para determinar, mensurar, avaliar epropor soluções para os problemas que podem afetar a gestão da qualidade.
Fernanda César Bonafini
Possui Graduação em Engenharia Eletrica - Eletrônica pela Sociedade Educacional Sao Paulo Faculdade de Enga Sao Paulo (1998) e Mestrado em Educação Matemática pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2004). Atualmente é professora do curso de Matemática da Universidade Paulista. Tem experiência na gestão de programas de Pós-Graduação e Programas Executivos. Possui 10 anos de experiência docente. Em suas pesquisas destaca-se a Informática Outras Mídias e Educação Matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino, tecnologia, graphics calculators, educação matemática e matemática.
Elsimar Aparecida Barros Rodrigues
Possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Santos (2001) e mestrado em Gestão de Negócios pela Universidade Católica de Santos (2008). Atualmente é professor da Faculdade Sumaré, consultora, auditora e palestrante - SQS Consultores Associados, consultora, auditora e palestrante - Key Associados Consultoria, lider audit - QMS Brasil Certificadora e sócia proprietária - Oito Consultoria. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração, atuando principalmente nos seguintes temas: sistema de gestão da qualidade, iso 9001:2000, reclamação de cliente, meio ambiente e assistência integral.
PAULO
quinta-feira, 17 de abril de 2025
Nenhuma curtida