Capa do livro Análise estratégica do ciclo de vida do produto

Análise estratégica do ciclo de vida do produto

Renato da Costa dos Santos

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786559351480

Edição/Ano: ª (2018)

Idioma: Português

Páginas: 88

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Os estudos deste livro partem de discussões acerca do ciclo de vida dos produtos, apresentando modelos teóricos, como o de Levitt, o de Fox e o de Hillman Jones. São destacados aspectos de estratégia de produto, de preço, de praça e de promoção, bem como lançamento de novos produtos e o conceito de maturidade. A obra ainda aborda o retorno do investimento, revitalização de produtos e identificação de oportunidades.

Rapaz de óculos com celular e cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas