Márcia Valéria Paixão
Editora: Editora Intersaberes Ltda
ISBN: 9788544301050
Edição/Ano: 1ª (2019)
Idioma: Português
Páginas: 184
Categoria(s): Economia de Negócios, Design
Descrição
A concorrência acirrada nos mercados atuais, somada às demandas e ao poder de escolha dos consumidores, tem forçado as empresas a elevar o nível de qualidade de seus produtos e a reduzir seus custos. Nesse cenário, investir em produtos e serviços inovadores é uma forma de as organizações garantirem sua sobrevivência e abrirem novos espaços no mercado. Esta obra discute as questões mercadológicas e estratégicas que envolvem o desenvolvimento de novas ofertas de mercado. Nesse sentido, são abordados os conceitos do mix mercadológico e as competências empresariais essenciais para o processo de adaptação ao atual momento histórico, entre outros assuntos.
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.