Capa do livro Planejamento de mídia: teoria e experiência

Planejamento de mídia: teoria e experiência

Paulo Tamanaha

Editora: Editora Pearson

ISBN: 9788576059295

Edição/Ano: 2ª (2011)

Idioma: Português

Páginas: 338

Categoria(s): Artes e Disciplinas da Linguagem, Ciências Sociais


Descrição

Nesta segunda edição revista e atualizada de Planejamento de mídia: teoria e experiência, o professor Paulo Tamanaha vem mostrar ao leitor como se monta um plano de mídia voltado para o mercado brasileiro. Com uma linguagem didática e de fácil compreensão, apresenta não apenas conceitos e técnicas consagrados, mas também sua ampla experiência na área. Buscando sempre detalhar as etapas a serem concluídas na elaboração de um plano de mídia coerente e consistente, o livro é rico em exemplos que servem de consulta e de parâmetro para as diversas situações que ocorrem no País.Planejamento de mídia: teoria e experiência traz diferenciais relevantes: a seção Como montar uma programação de TV em 11 passos descreve a atividade detalhadamente e de forma técnica, e os Desafios, ao final de cada capítulo, estimulam o leitor a testar seu desempenho e colocar em prática o tema estudado.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas