Paulo Tamanaha
Editora: Editora Pearson
ISBN: 9788576059295
Edição/Ano: 2ª (2011)
Idioma: Português
Páginas: 338
Categoria(s): Artes e Disciplinas da Linguagem, Ciências Sociais
Descrição
Nesta segunda edição revista e atualizada de Planejamento de mídia: teoria e experiência, o professor Paulo Tamanaha vem mostrar ao leitor como se monta um plano de mídia voltado para o mercado brasileiro. Com uma linguagem didática e de fácil compreensão, apresenta não apenas conceitos e técnicas consagrados, mas também sua ampla experiência na área. Buscando sempre detalhar as etapas a serem concluídas na elaboração de um plano de mídia coerente e consistente, o livro é rico em exemplos que servem de consulta e de parâmetro para as diversas situações que ocorrem no País.Planejamento de mídia: teoria e experiência traz diferenciais relevantes: a seção Como montar uma programação de TV em 11 passos descreve a atividade detalhadamente e de forma técnica, e os Desafios, ao final de cada capítulo, estimulam o leitor a testar seu desempenho e colocar em prática o tema estudado.
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.