Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos. Em Gestão da qualidade em bens e serviços, isso não é diferente. Nele, tópicos como sistema de gestão e ferramentas da qualidade, normalização e os sistemas integrados de gestão da qualidade – que, dependendo da abordagem, podem parecer complicados – são apresentados de um ponto de vista inusitado que, ao mostrar como as coisas funcionam na prática, possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.
Marcelo Pupim Gozzi
Doutor em Educação pela Universidade de São Paulo (2011), Mestre em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2007), Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho (1998) e Engenharia de Telecomunicações (1995). Pedagogo graduado pela Universidade Nove de Julho - Uninove (2019) e Engenheiro Eletricista graduado pela Faculdade de Engenharia São Paulo - FESP (1993).
livro excelente! obs. Tenho crédito disponível mas não consigo imprimir.
Vitória Graciey Moraes
quinta-feira, 1 de maio de 2025
Nenhuma curtida