VOLTAR
Gestão da qualidade em bens e serviços

- 14 Avaliações

Gestão da qualidade em bens e serviços

Marcelo Pupim Gozzi

Páginas: 160
Editora: Editora Pearson

Idioma: Português
ISBN: 9788543010175

Descrição

Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos. Em Gestão da qualidade em bens e serviços, isso não é diferente. Nele, tópicos como sistema de gestão e ferramentas da qualidade, normalização e os sistemas integrados de gestão da qualidade – que, dependendo da abordagem, podem parecer complicados – são apresentados de um ponto de vista inusitado que, ao mostrar como as coisas funcionam na prática, possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.

Sobre o Autor

Marcelo Pupim Gozzi
Doutor em Educação pela Universidade de São Paulo (2011), Mestre em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2007), Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho (1998) e Engenharia de Telecomunicações (1995). Pedagogo graduado pela Universidade Nove de Julho - Uninove (2019) e Engenheiro Eletricista graduado pela Faculdade de Engenharia São Paulo - FESP (1993).

Comentários mais recentes sobre este livro

Leitura fácil Vale a leitura Livro referência

livro excelente! obs. Tenho crédito disponível mas não consigo imprimir.