VOLTAR
Marketing de relacionamento

- 29 Avaliações

Marketing de relacionamento

Adriane Schimainski dos Santos

Páginas: 146
Editora: Editora Pearson
Edição:

Idioma: Português
ISBN: 9788543012063

Descrição

Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos. Em Marketing de relacionamento, isso não é diferente. Nele, tópicos como introdução ao marketing de relacionamento, cliente e CRM na prática – que, dependendo da abordagem, podem parecer complicados – são apresentados de um ponto de vista inusitado que, ao mostrar como as coisas funcionam na prática, possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.

Sobre o Autor

Adriane Schimainski dos Santos
Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR-2012). Especialista em Marketing com habilitação para o exercício do Magistério Superior pelo Centro Universitário de Jaraguá do Sul (Unerj - 2007) e graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí - 2003).

Comentários mais recentes sobre este livro

Vale a leitura