Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos. Em Marketing de relacionamento, isso não é diferente. Nele, tópicos como introdução ao marketing de relacionamento, cliente e CRM na prática – que, dependendo da abordagem, podem parecer complicados – são apresentados de um ponto de vista inusitado que, ao mostrar como as coisas funcionam na prática, possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.
Adriane Schimainski dos Santos
Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR-2012). Especialista em Marketing com habilitação para o exercício do Magistério Superior pelo Centro Universitário de Jaraguá do Sul (Unerj - 2007) e graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí - 2003).
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segunda-feira, 10 de março de 2025
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