Capa do livro Microbiologia e imunologia

Microbiologia e imunologia

Nicole Teixeira Sehnem

Editora: Editora Pearson

ISBN: 9788543012100

Edição/Ano: 1ª (2015)

Idioma: Português

Páginas: 236

Categoria(s): Medicina e Saúde, Ciência


Descrição

Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos. Em Microbiologia e imunologia, isso não é diferente. Nele, tópicos como microbiologia geral, diversidade microbiana, microbiologia de alimentos e imunologia – que, dependendo da abordagem, podem parecer complicados – são apresentados de um ponto de vista inusitado que, ao mostrar como as coisas funcionam na prática, possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.


Sobre o Autor

Nicole Teixeira Sehnem
Nicole Teixeira Sehnem possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade de Caxias do Sul (2003), mestrado em Microbiologia Agrícola e do Ambiente pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2009) e doutorado em Biologia Celular e Molecular também pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2013).Possui experiência na indústria na empresa Agri Haus do Brasil, em Santa Cruz do Sul, RS; e também na empresa Dillon Biotecnologia, em Caxias do Sul, RS.

Rapaz de óculos com celular e cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas