Capa do livro Pesquisa mercadológica

Pesquisa mercadológica

Airton Rodrigues

Editora: Editora Pearson

ISBN: 9788543012131

Edição/Ano: 1ª (2015)

Idioma: Português

Páginas: 212

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos. Em Pesquisa mercadológica, isso não é diferente. Nele, tópicos como pesquisa de mercado, briefing, origem de dados e tipos de pesquisa – que, dependendo da abordagem, podem parecer complicados – são apresentados de um ponto de vista inusitado que, ao mostrar como as coisas funcionam na prática, possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas