VOLTAR
Pesquisa mercadológica

- 16 Avaliações

Pesquisa mercadológica

Airton Rodrigues

Páginas: 212
Editora: Editora Pearson
Edição:

Idioma: Português
ISBN: 9788543012131

Descrição

Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos. Em Pesquisa mercadológica, isso não é diferente. Nele, tópicos como pesquisa de mercado, briefing, origem de dados e tipos de pesquisa – que, dependendo da abordagem, podem parecer complicados – são apresentados de um ponto de vista inusitado que, ao mostrar como as coisas funcionam na prática, possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.

Comentários mais recentes sobre este livro

Top 10 melhores livros

Livro referência

Problema com a obra