Capa do livro E-marketing

E-marketing

Judy Strauss; Raymond Frost; Regina Claudia Loverri; Miguel Noronha Feyo

Editora: Editora Pearson

ISBN: 9788576059561

Edição/Ano: 6ª (2012)

Idioma: Português

Páginas: 356

Categoria(s): Economia de Negócios, Tecnologia e Computador


Descrição

Apresentando o marketing tradicional com foco na internet, este livro inova ao abordar os fundamentos da área ao mesmo tempo em que enfatiza temas atuais, como blogs, redes sociais, branding on-line e marketing de busca - tudo isso com foco no ganho de rentabilidade, na melhoria do desempenho de vendas e na valorização da marca.Repleta de casos e exemplos atuais, a obra, que traz um apêndice sobre questões éticas e legais envolvendo o e-marketing no Brasil, possui uma estrutura didática diferenciada, que fortalece a aprendizagem dos alunos de graduação e pós-graduação de gestão e marketing.

Rapaz de óculos com celular e cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas