VOLTAR
Administração de marketing

- 27 Avaliações

Administração de marketing

Guilherme de Farias Shiraishi

Páginas: 197
Editora: Editora Pearson
Edição:

Idioma: Português
ISBN: 9788564574496

Descrição

Diante da complexidade do mundo globalizado, a administração de marketing possui novos desafios. Neste cenário de incertezas e diversidade, a informação, o entendimento dos concorrentes e formulação de estratégias são características relevantes para o desenvolvimento do marketing e de seus profissionais. Este livro foi preparado para os futuros profissionais de marketing, considerando-se as mudanças do ambiente de negócios. Após a leitura deste livro, o leitor estará apto a compreender a relação do marketing com a nova economia, os clientes, os desafios do século XXI, o posicionamento de marketing, as formas de administrar, desenvolver e lançar bens e serviços e a entender a importância dos canais de marketing, do uso da comunicação e do gerenciamento da força de vendas.

Sobre o Autor

Guilherme de Farias Shiraishi
Doutor e mestre em marketing pela USP. Professor de marketing da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Comentários mais recentes sobre este livro

Leitura fácil

Vale a leitura

otimo

Otimo

Boa editora