Capa do livro Administração de marketing

Administração de marketing

Guilherme de Farias Shiraishi

Editora: Editora Pearson

ISBN: 9788564574496

Edição/Ano: 1ª (2012)

Idioma: Português

Páginas: 197

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Diante da complexidade do mundo globalizado, a administração de marketing possui novos desafios. Neste cenário de incertezas e diversidade, a informação, o entendimento dos concorrentes e formulação de estratégias são características relevantes para o desenvolvimento do marketing e de seus profissionais. Este livro foi preparado para os futuros profissionais de marketing, considerando-se as mudanças do ambiente de negócios. Após a leitura deste livro, o leitor estará apto a compreender a relação do marketing com a nova economia, os clientes, os desafios do século XXI, o posicionamento de marketing, as formas de administrar, desenvolver e lançar bens e serviços e a entender a importância dos canais de marketing, do uso da comunicação e do gerenciamento da força de vendas.


Sobre o Autor

Guilherme de Farias Shiraishi
Doutor e mestre em marketing pela USP. Professor de marketing da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas