Capa do livro Comportamento do consumidor: conceitos e casos

Comportamento do consumidor: conceitos e casos

Beatriz Santos Samara; Marco Aurélio Morsch

Editora: Editora Pearson

ISBN: 8576050099

Edição/Ano: ª (2005)

Idioma: Português

Páginas: 288

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Para atravessar tempos de competitividade e concorrência acirrada entre as empresas, entender o consumidor e saber como ele se comporta é fundamental para qualquer o sucesso de qualquer organização.

Destinada ao estudo do comportamento do consumidor, está é uma obra dinâmica, moderna e atualizada, com exemplos ilustrativos que misturam teoria e prática de maneira harmoniosa e perspicaz.

Entre seus recursos didáticos, destacam-se quatro seções especializadas - entre elas, a seção "Consumidor no cinema", que traz cenas de consumo em filmes de sucesso - e reproduções de peças publicitárias bastante conhecidas, além de exercícios e propostas de discussões referentes a cada capítulo.

Resultado da experiência acadêmica e profissional dos autores no assunto, o livro, que se diferencia por abordar principalmente situações e casos da realidade brasileira, oferece uma visão fundamental e objetiva do tema tanto para estudantes de graduação, pós-graduação e cursos de extensão como para profissionais.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas