VOLTAR
Marketing para mercados de alta tecnologia e de inovações

- 9 Avaliações

Marketing para mercados de alta tecnologia e de inovações

Jakki Mohr

Páginas: 400
Editora: Editora Pearson
Edição:

Idioma: Português
ISBN: 9788576051510

Descrição

Este livro, prefaciado por Ozires Silva, possui duas características que o tornam singular. Em primeiro lugar, por meio de modelos e estratégias de decisão, ele revela as melhores práticas do marketing voltadas para inovações e produtos de alta tecnologia - mercado que vem crescendo em ritmo exponencial. Além disso, é totalmente adaptado à realidade brasileira, graças a um minucioso trabalho realizado pelo prof. Richard Lucht. Essas características - aliadas a uma linguagem envolvente e direta, bem como a inúmeros elementos didáticos, incluindo depoimentos de profissionais de grandes empresas que atuam no Brasil - fazem com que este livro seja ideal tanto para estudantes das áreas de administração, marketing e gestão de inovação como para profissionais interessados no assunto.

Sobre o Autor

Jakki Mohr
Professor Regentes de Marketing da Universidade de Montana. Em 2008, ela se tornou a primeira mulher em Montana a ser nomeada Professora Regentes pelo Conselho de Regentes.

Richard Lucht
Engenheiro Aeronáutico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica - ITA (1994), Mestre em Ciências pelo ITA (1998), Doutor em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP/FGV) (2004), MBA em Administração Empreendedora pela parceria entre o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) (1999) e Especialista em Engenharia de Ensaios em Voo, pelo Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE/CTA) (1995).

Comentários mais recentes sobre este livro

excelente

Muito bom