Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos Em Marketing para pequenas e médias empresas de propaganda, isso não é diferente. Nele, tópicos como plano de negócio, estratégias de marketing e plano de ação são apresentados de um ponto de vista inusitado que, ao mostrar como as coisas funcionam na prática, possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.
Flaviana Totti Custódio dos Santos
Mestre em Desenvolvimento, Tecnologias e Sociedade - Universidade Federal de Itajubá (2016). Especialista em Gerenciamento de Projetos com base nas práticas do PMI (2019). Especialista em Design Instrucional - Universidade Federal de Itajubá (2013). Bacharel em Administração - Universidade Vale do Rio Verde (2010). Técnica em Cafeicultura - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (2016). Formação em Tutoria pela Universidade Federal de Itajubá (2011) e pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (2013). Tutora, na modalidade EaD, do curso de Especialização em Design Instrucional - UNIFEI (2013-2015). Experiência como Chefe do Setor de Gestão e Finanças no Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), desempenhando função gerencial em compras públicas, prestação de contas, auditoria e atividades correlatas à gestão e finanças - (2004-2015). Designer Instrucional, Professora Conteudista, Consultora Educacional e Revisora Técnica; atuando em todo o processo de implantação de um projeto instrucional: concepção, planejamento, desenvolvimento, análise, validação e homologação. Tenho experiência na administração do LMS MOODLE entre outras;
Eiko
sexta-feira, 29 de novembro de 2024
Nenhuma curtida