Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos. Marketing político, isso não é diferente. Nele, tópicos como comunicação, política e eleições que, dependendo da abordagem, podem parecer complicados são apresentados de um ponto de vista inusitado que, ao mostrar como as coisas funcionam na prática, possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.
Lívia Borges Pádua
Possui mestrado em Comunicação pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2009), pós-graduação em Comunicação e Política pela Universidade de Belo Horizonte (2008) e graduação em Comunicação Social (Hab. Publicidade e Propaganda) pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2005). É professora e coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase nas interfaces entre Comunicação e Política
WESLEY
terça-feira, 27 de novembro de 2018
Nenhuma curtida