Airton Rodrigues
Editora: Editora Pearson
ISBN: 9788543017877
Edição/Ano: 1ª (2016)
Idioma: Português
Páginas: 211
Categoria(s): Economia de Negócios
Descrição
Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos. Em Métricas de marketing, isso não é diferente. Nele, tópicos como indicadores de marketing, levantamento e utilização dos dados de marketing, métricas específi cas de processos de marketing e métricas de preço, comunicação e ROI são apresentados de um ponto de vista inusitado que possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.