Capa do livro Métricas de marketing

Métricas de marketing

Airton Rodrigues

Editora: Editora Pearson

ISBN: 9788543017877

Edição/Ano: 1ª (2016)

Idioma: Português

Páginas: 211

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos. Em Métricas de marketing, isso não é diferente. Nele, tópicos como indicadores de marketing, levantamento e utilização dos dados de marketing, métricas específi cas de processos de marketing e métricas de preço, comunicação e ROI são apresentados de um ponto de vista inusitado que possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas