Para entregar valor superior ao cliente, ação imprescindível para conquistar sua fidelização, não basta a captação de informações armazenadas no banco de dados, é preciso saber avaliá-las. Discutindo o conceito de marketing de relacionamento, esta obra apresenta características básicas desse tipo de ação e as principais formas de avaliação de seus resultados. Direcionado a estudantes de administração e marketing, bem como a empreendedores e gestores das mais diversas áreas, "Marketing de relacionamento" é enriquecido com estudos de casos e conta com um texto claro e conciso sobre o assunto.
Ina Futino Barreto
Doutora em administração de Empresas pela FEA-USP (2015), mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP (2007). Possui graduação em Comunicação Social pela Escola Superior de Administração Marketing e Comunicação (2003) e especialização em Marketing Direto pela ABEMD (2004). Atua também como coordenadora dos cursos de MBA em Marketing e Pós Graduação em Gestão Empresarial e Marketing na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing.
Edson Crescitelli
Possui Pós-doutorado em Marketing pela Chapman Graduate School of Business / Flórida International University – FIU (2006), Doutorado em Marketing pela FEA-USP (2003), Especialização em business management pela Robert Anderson Graduate School of Management / University of New México (2001), Mestrado em Administração pela PUC-SP (2000), Pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (1986) e graduação em Comunicação Social pela Fundação Armando Álvares Penteado (1984)
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quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
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