Capa do livro Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos

Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos

Philip Kotler; Kevin L. Keller; Sabrina Cairo; Ina Futino Barreto; Edson Crescitelli

Editora: Editora Pearson

ISBN: 9788576059820

Edição/Ano: 5ª (2013)

Idioma: Português

Páginas: 456

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

"Esta 5a edição de Marketing essencial traz as mais recentes práticas e teorias da administração de marketing em um texto conciso e direto, atendendo a profissionais e estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda. Com nova abordagem de temas já consagrados, esta edição aborda o marketing em tempos de crises econômicas e recessões, o avanço da sustentabilidade e do marketing ""verde"" e o marketing digital, auxiliando pessoas, grupos e empresas a adequarem suas estratégias ao mercado atual e suas novas tendências, por meio de casos reais que contextualizam o assunto discutido em cada capítulo."


Sobre o Autor

Philip Kotler
Professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.

Ina Futino Barreto
Doutora em administração de Empresas pela FEA-USP (2015), mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP (2007). Possui graduação em Comunicação Social pela Escola Superior de Administração Marketing e Comunicação (2003) e especialização em Marketing Direto pela ABEMD (2004). Atua também como coordenadora dos cursos de MBA em Marketing e Pós Graduação em Gestão Empresarial e Marketing na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing.

Edson Crescitelli
Possui Pós-doutorado em Marketing pela Chapman Graduate School of Business / Flórida International University – FIU (2006), Doutorado em Marketing pela FEA-USP (2003), Especialização em business management pela Robert Anderson Graduate School of Management / University of New México (2001), Mestrado em Administração pela PUC-SP (2000), Pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (1986) e graduação em Comunicação Social pela Fundação Armando Álvares Penteado (1984)

Kevin Lane Keller
Pesquisador nas áreas de gestão estratégica de marcas, comunicação integrada de marketing, branding e propaganda, é professor titular de marketing na Dartmouth College. Palestrante bastante requisitado, atuou como consultor para empresas como Disney, Ford, Intel e Nike.

Rapaz de óculos com celular e cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas

×

Este website usa cookies

Usamos cookies para deixar sua experiência mais personalizada e entender melhor o tráfego do nosso site. Conheça os cookies que utilizamos e suas funções:

Desempenho

Cookies de desempenho mostram como os visitantes interagem com o site e ajudam a melhorar sua usabilidade. Eles coletam dados de forma agregada, sem identificar o usuário.

Mostrar Cookies
  • _hjSessionUser_605312
  • _hp2_id.236035469
  • _hp2_props.236035469

Estritamente Necessários

Cookies estritamente necessários garantem o funcionamento do site e não podem ser desativados. Eles permitem navegação, acesso a áreas seguras e carregamento correto de recursos.

Mostrar Cookies
  • CloudFront-Key-Pair-Id
  • CloudFront-Policy
  • CloudFront-Signature
  • _ga
  • _ga_6KP8TBVYVD
  • _ga_EWMH54J8VG
  • _ga_V6EP3JLPPZ
  • _ga_ZF4SN2HS9X
  • _gid

Funcionalidade

Cookies de funcionalidade guardam preferências e ajustes do usuário, deixando a navegação mais prática e personalizada.

Mostrar Cookies
  • hubspot_session