Capa do livro Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos

Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos

Philip Kotler; Kevin L. Keller; Sabrina Cairo; Ina Futino Barreto; Edson Crescitelli

Editora: Editora Pearson

ISBN: 9788576059820

Edição/Ano: 5ª (2013)

Idioma: Português

Páginas: 456

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

"Esta 5a edição de Marketing essencial traz as mais recentes práticas e teorias da administração de marketing em um texto conciso e direto, atendendo a profissionais e estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda. Com nova abordagem de temas já consagrados, esta edição aborda o marketing em tempos de crises econômicas e recessões, o avanço da sustentabilidade e do marketing ""verde"" e o marketing digital, auxiliando pessoas, grupos e empresas a adequarem suas estratégias ao mercado atual e suas novas tendências, por meio de casos reais que contextualizam o assunto discutido em cada capítulo."


Sobre o Autor

Philip Kotler
Professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.

Ina Futino Barreto
Doutora em administração de Empresas pela FEA-USP (2015), mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP (2007). Possui graduação em Comunicação Social pela Escola Superior de Administração Marketing e Comunicação (2003) e especialização em Marketing Direto pela ABEMD (2004). Atua também como coordenadora dos cursos de MBA em Marketing e Pós Graduação em Gestão Empresarial e Marketing na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing.

Edson Crescitelli
Possui Pós-doutorado em Marketing pela Chapman Graduate School of Business / Flórida International University – FIU (2006), Doutorado em Marketing pela FEA-USP (2003), Especialização em business management pela Robert Anderson Graduate School of Management / University of New México (2001), Mestrado em Administração pela PUC-SP (2000), Pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (1986) e graduação em Comunicação Social pela Fundação Armando Álvares Penteado (1984)

Kevin Lane Keller
Pesquisador nas áreas de gestão estratégica de marcas, comunicação integrada de marketing, branding e propaganda, é professor titular de marketing na Dartmouth College. Palestrante bastante requisitado, atuou como consultor para empresas como Disney, Ford, Intel e Nike.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

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