Capa do livro E-commerce: conceitos, implementação e gestão

E-commerce: conceitos, implementação e gestão

Nara Stefano; Izabel Cristina Zattar

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9788559722093

Edição/Ano: 1ª (2016)

Idioma: Português

Páginas: 310

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Com o avanço acelerado das tecnologias de informação e comunicação, dominar os conceitos, as estratégias e as ferramentas que compõem o universo do e-commerce se tornou fundamental para todos os que almejam alcançar sucesso no meio empresarial. Venha refletir conosco sobre as vantagens e os desafios que costumam ser encontrados no e-commerce e conhecer melhor o funcionamento das tecnologias envolvidas nessa atividade. Ao final desta leitura, você conseguirá perceber os aspectos que diferenciam o mercado digital do tradicional e poderá aplicar esses conhecimentos na prática do seu cotidiano de trabalho.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas