Capa do livro Princípios de marketing

Princípios de marketing

Philip Kotler; Gary Armstrong; Cristina Yamagami; Dilson Gabriel dos Santos

Editora: Editora Pearson

ISBN: 9788576051237

Edição/Ano: 12ª (2007)

Idioma: Português

Páginas: 624

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Utilizado por milhões de leitores em todo o mundo, Princípios de marketing é uma obra consagrada, e esta nova edição - que tem como objetivo apresentar, de maneira prática e agradável, o mundo do marketing moderno - reafirma essa posição de referência. Alinhado com o que há de mais inovador, este livro trata o marketing como uma filosofia que orienta a organização e direciona seus esforços tantopara a criação de valor o cliente como para a captação de valor cliente para a empresa.Baseado em um quadro conceitual de valor e relacionamento com o cliente, que traduz a essência do marketing atual, ele discute temas comoconstrução e gerenciamento de marcas fortes e criadoras de valor, administração do retorno das ações para capturar valor em troca, domínio de novas tecnologias de marketing e marketing socialmente responsável.Como complemento aos assuntos abordados, a seção "Panorama brasileiro" apresenta casos novos e atuais, aproximando a teoria apresentadaà nossa realidade. Além disso, esta edição possui um Companion Website com material adicional muito útil para professores e alunos.Indicada como livro-texto para cursos de administração, economia, marketing, publicidade e finanças, a obra é essencial para todos os profissionaisque desejam uma posição de liderançaemempresas e mercados.


Sobre o Autor

Philip Kotler
Professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.

Cristina Yamagami
Tradutora

Gary M. Armstrong
Professor emérito na Kenan-Flagler Business School da Universidade da Carolina do Norte. É licenciado e mestre em negócios pela Wayne State University em Detroit, e doutor em marketing pela Northwestern University.

Dilson Gabriel dos Santos
Graduado em Economia pela Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas da Fundação Santo André (1968), mestrado em Administração pela Universidade de São Paulo (1982) e doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (1988).

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