VOLTAR
Gestão estratégica de marcas

- 26 Avaliações

Gestão estratégica de marcas

Arlete Simille Marques

Páginas: 312
Editora: Editora Pearson

Idioma: Português
ISBN: 9788581439532

Descrição

A obra Gestão estratégica de marcas, de Kevin Keller, é reconhecida como da mais alta qualidade sobre o tema. Por isso, a adequação feita por Marcos Machado deve ser motivo de comemoração, tanto no meio acadêmico como no empresarial, por oferecer a mais completa ferramenta para a gestão de marcas do mercado brasileiro.Francisco Gracioso, diretor-presidente da ESPMA publicação no Brasil da já clássica obra de Kevin Keller é uma contribuição excepcional para a evolução da consciência e da prática do branding em nosso país. Sua leitura é obrigatória para todos que trabalham no campo do marketing e da comunicação.

Sobre o Autor

Kevin Lane Keller
Pesquisador nas áreas de gestão estratégica de marcas, comunicação integrada de marketing, branding e propaganda, é professor titular de marketing na Dartmouth College. Palestrante bastante requisitado, atuou como consultor para empresas como Disney, Ford, Intel e Nike.

Comentários mais recentes sobre este livro

as paginas não abrem

Excelente Livro!!!

Boa editora Autor recomendado Leitura fácil Excelente Vale a leitura Best seller Livro referência