Fabio Mestriner
Editora: Editora Pearson
ISBN: 9788576051305
Edição/Ano: ª (2007)
Idioma: Português
Páginas: 158
Categoria(s): Economia de Negócios, Tecnologia e Engenharias
Descrição
Você sabia que cerca de 8 % das decisões de compra são tomadas no ponto-de-venda e que mais de 9 % dos produtos vendidos em um supermercado não têm apoio de marketing e comunicação, dependendo, para sua sobrevivência, única e exclusivamente da embalagem? Gestão estratégica de embalagem é um verdadeiro manual de apoio a todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente nas decisões relativas à embalagem, auxiliando-as a detectar os possíveis problemas presentes nos produtos disponíveis no mercado, assim como a desenvolver passo a passo a estratégia de embalagem mais adequada a cada um deles. Baseado na experiência de sucesso do autor, o livro aborda desde a pesquisa inicial de desempenho do produto nas prateleiras até o design final da embalagem - tudo para que as empresas e seus profissionais possam aprimorar seus produtos e adequá-los às necessidades do mercado.
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.