Capa do livro Gestão estratégica de embalagem: uma ferramenta de competitividade para sua empresa

Gestão estratégica de embalagem: uma ferramenta de competitividade para sua empresa

Fabio Mestriner

Editora: Editora Pearson

ISBN: 9788576051305

Edição/Ano: ª (2007)

Idioma: Português

Páginas: 158

Categoria(s): Economia de Negócios, Tecnologia e Engenharias


Descrição

Você sabia que cerca de 8 % das decisões de compra são tomadas no ponto-de-venda e que mais de 9 % dos produtos vendidos em um supermercado não têm apoio de marketing e comunicação, dependendo, para sua sobrevivência, única e exclusivamente da embalagem? Gestão estratégica de embalagem é um verdadeiro manual de apoio a todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente nas decisões relativas à embalagem, auxiliando-as a detectar os possíveis problemas presentes nos produtos disponíveis no mercado, assim como a desenvolver passo a passo a estratégia de embalagem mais adequada a cada um deles. Baseado na experiência de sucesso do autor, o livro aborda desde a pesquisa inicial de desempenho do produto nas prateleiras até o design final da embalagem - tudo para que as empresas e seus profissionais possam aprimorar seus produtos e adequá-los às necessidades do mercado.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas