VOLTAR
Comunicação integrada de marketing: conceitos, técnicas e práticas

- 23 Avaliações

Comunicação integrada de marketing: conceitos, técnicas e práticas

James R. Odgen

Páginas: 206
Editora: Editora Pearson
Edição:

Idioma: Português
ISBN: 9788576051404

Descrição

Montar um plano de comunicação integrada de marketing (CIM) é como planejar uma viagem. Você define um ponto de partida e um destino. Como você chega ao destino, partindo de onde está? Quais são seus prazos? Qual é seu orçamento? Que ´estradas´ deve percorrer? Comunicação integrada de marketing é um guia prático que o ajudará a responder a todas essas perguntas ao criar um plano de ação consistente e eficaz para sua organização.Este livro apresenta todas as ferramentas que compõem a CIM - das mais tradicionais, como propaganda, promoções de vendas e relações públicas, às mais inovadoras, como marketing digital, buzzmarketing e marketing viral - e detalha onde e quando elas devem ser usadas.Mantendo a abordagem prática desenvolvida por James Ogden, esta 2 edição foi complementada e ampliada pelo coautor Edson Crescitelli (FEA/USP e ESPM), que tornou a obra mais abrangente e acrescentou a ela uma característica importante: a perspectiva brasileira. Além disso, esta edição conta com uma nova seção, "CIM na prática", que apresenta cinco estudos de caso voltados para a realidade de nosso país.Indicado como livro-texto para cursos de graduação, pósgraduação e MBA em marketing e administração, Comunicação integrada de marketing é também um manual prático indispensável para administradores e profissionais. - 2ª edição

Sobre o Autor

Edson Crescitelli
Possui Pós-doutorado em Marketing pela Chapman Graduate School of Business / Flórida International University – FIU (2006), Doutorado em Marketing pela FEA-USP (2003), Especialização em business management pela Robert Anderson Graduate School of Management / University of New México (2001), Mestrado em Administração pela PUC-SP (2000), Pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (1986) e graduação em Comunicação Social pela Fundação Armando Álvares Penteado (1984)

Cristina Bacellar
Mestre em Administração pelo Coppead/UFRJ. Pós-graduada pela Essec - França.

Comentários mais recentes sobre este livro

Muito bom, excelente, ótimo, gostei muito, bastante informativo

Boa editora Autor recomendado Leitura fácil Vale a leitura Best seller Top 10 melhores livros Livro referência