Capa do livro Novo manual de marketing político

Novo manual de marketing político

Gaudêncio Torquato

Editora: Summus Editorial LTDA

ISBN: 9788532309624

Edição/Ano: 1ª (2014)

Idioma: Português

Páginas: 0

Categoria(s): Economia de Negócios, Ciência Política


Descrição

Escrito pelo maior especialista brasileiro em marketing político, este manual definitivo reúne todas as informações necessárias para fazer boas campanhas eleitorais e para compreendê-las. Entre os temas abordados estão marketing de governantes e parlamentares, gestão de crises, o marketing no Estado-Espetáculo e os avanços e mudanças ocorridos na última década. Fundamental para estudantes e profissionais.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas