Mario Sergio Cunha Alencastro
Editora: Editora Intersaberes Ltda
ISBN: 9788559722932
Edição/Ano: 2ª (2016)
Idioma: Português
Páginas: 188
Categoria(s): Economia de Negócios
Descrição
A ética faz a diferença no mundo dos negócios? O que é correto? O que é ético? É possível uma empresa ética? Essas questões são algumas das provocações que esta obra traz para você, contextualizando situações reais do mundo corporativo, em uma abordagem que busca evidenciar o compromisso ético das empresas com a sociedade e, de forma mais direta, com as pessoas que nelas trabalham. Precisamos, mais do que nunca, de uma nova mentalidade produtiva, capaz de oferecer à sociedade mais do que subtrai dela e, em contrapartida, voltada ao entendimento de que o lucro, o reconhecimento e o sucesso podem ser consequência de ações focadas na preservação do meio ambiente, da vida, da cultura dos povos e, sobretudo, de seus valores éticos.
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.