VOLTAR
Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos

- 53 Avaliações

Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos

Dilson Gabriel dos Santos

Páginas: 406
Editora: Editora Pearson
Edição:

Idioma: Português
ISBN: 9788587918727

Descrição

Ao longo dos anos, o marketing vem sofrendo inúmeras adaptações para se adequar às mudanças no cenário mundial e, desse modo, vem agregando novos recursos e fundamentos. Assim, é hoje um conjunto de conhecimentos essencial para profissionais das mais diversas áreas e interessa a todos que precisam promover bens, serviços, propriedades, pessoas, lugares, eventos, informações, idéias ou organizações. Baseado no vasto conhecimento reunido por Kotler em seus best-sellers, Marketing essencial é um texto conciso e flexível que permite ao professor aplica-lo a cursos de marketing menos específicos e mais curtos, complementando-o com exemplos e casos de sua escolha. Atualizado para incluir as mais novas tendências e temas globais, como o desenvolvimento de estratégias, a criação e a gestão de programas eficazes de marketing e canais alternativos pra atingir o mercado, contem estudos de casos brasileiros que apresentam em detalhes um setor ou empresa e fornecem questões para discussão. Este livro com Companion Website com exercícios autocorrigíveis e glossário para os estudantes, manual do professor, em inglês, e transparências em PowerPoint.

Sobre o Autor

Philip Kotler
Professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.

Dilson Gabriel dos Santos
Graduado em Economia pela Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas da Fundação Santo André (1968), mestrado em Administração pela Universidade de São Paulo (1982) e doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (1988).

Comentários mais recentes sobre este livro