http://www.prenhall.com/ogden_br.
Neste endereço você encontrará recursos adicionais para professores e alunos.
Caso você seja um professor, existem áreas criadas especialmente para você. Para conhecê-las, solicite sua senha através do nosso departamento de atendimento ao cliente enviando um e-mail para universitarios@pearsoned.com.

Montar um plano de comunicação integrada de marketing (CIM) é como planejar uma viagem através do país. Este livro é o guia que vai ajudá-lo a criar um plano de ação concreto.

James Ogden apresenta todos os conceitos envolvidos na CIM e propõe modelos claros e ordenados para orientar o planejamento estratégico de comunicação.

Considerando o marketing um componente-chave do planejamento estratégico da empresa, ele mostra o que você deve fazer para alcançar seus objetivos, qualquer que seja seu orçamento.

Ao longo do livro (e no Companion Website) você encontra indicações de como e onde registrar as idéias e informações necessárias ao desenvolvimento completo do plano, tendo a sua disposição fontes de informação internacionais e brasileiras fundamentais ao planejamento.

Indicado primariamente como livro-texto para cursos de graduação e pós-graduação em marketing e administração, Comunicação integrada de marketing é também um guia prático para administradores e profissionais de marketing.

" /> http://www.prenhall.com/ogden_br.
Neste endereço você encontrará recursos adicionais para professores e alunos.
Caso você seja um professor, existem áreas criadas especialmente para você. Para conhecê-las, solicite sua senha através do nosso departamento de atendimento ao cliente enviando um e-mail para universitarios@pearsoned.com.

Montar um plano de comunicação integrada de marketing (CIM) é como planejar uma viagem através do país. Este livro é o guia que vai ajudá-lo a criar um plano de ação concreto.

James Ogden apresenta todos os conceitos envolvidos na CIM e propõe modelos claros e ordenados para orientar o planejamento estratégico de comunicação.

Considerando o marketing um componente-chave do planejamento estratégico da empresa, ele mostra o que você deve fazer para alcançar seus objetivos, qualquer que seja seu orçamento.

Ao longo do livro (e no Companion Website) você encontra indicações de como e onde registrar as idéias e informações necessárias ao desenvolvimento completo do plano, tendo a sua disposição fontes de informação internacionais e brasileiras fundamentais ao planejamento.

Indicado primariamente como livro-texto para cursos de graduação e pós-graduação em marketing e administração, Comunicação integrada de marketing é também um guia prático para administradores e profissionais de marketing.

" />
VOLTAR
Comunicação integrada de marketing: modelo prático para um plano criativo e inovador

- 5 Avaliações

Comunicação integrada de marketing: modelo prático para um plano criativo e inovador

Cristina Bacellar

Páginas: 158
Editora: Editora Pearson

Idioma: Português
ISBN: 8587918176

Descrição

Acesse o Companion Website http://www.prenhall.com/ogden_br.
Neste endereço você encontrará recursos adicionais para professores e alunos.
Caso você seja um professor, existem áreas criadas especialmente para você. Para conhecê-las, solicite sua senha através do nosso departamento de atendimento ao cliente enviando um e-mail para universitarios@pearsoned.com.

Montar um plano de comunicação integrada de marketing (CIM) é como planejar uma viagem através do país. Este livro é o guia que vai ajudá-lo a criar um plano de ação concreto.

James Ogden apresenta todos os conceitos envolvidos na CIM e propõe modelos claros e ordenados para orientar o planejamento estratégico de comunicação.

Considerando o marketing um componente-chave do planejamento estratégico da empresa, ele mostra o que você deve fazer para alcançar seus objetivos, qualquer que seja seu orçamento.

Ao longo do livro (e no Companion Website) você encontra indicações de como e onde registrar as idéias e informações necessárias ao desenvolvimento completo do plano, tendo a sua disposição fontes de informação internacionais e brasileiras fundamentais ao planejamento.

Indicado primariamente como livro-texto para cursos de graduação e pós-graduação em marketing e administração, Comunicação integrada de marketing é também um guia prático para administradores e profissionais de marketing.

Sobre o Autor

Cristina Bacellar
Mestre em Administração pelo Coppead/UFRJ. Pós-graduada pela Essec - França.

Comentários mais recentes sobre este livro

Leitura fácil

não gostei muito.

Leitura fácil