James R. Ogden; Cristina Bacellar
Editora: Editora Pearson
ISBN: 8587918176
Edição/Ano: ª (2002)
Idioma: Português
Páginas: 158
Categoria(s): Economia de Negócios
Descrição
Acesse o Companion Website http://www.prenhall.com/ogden_br.
Neste endereço você encontrará recursos adicionais para professores e alunos.
Caso você seja um professor, existem áreas criadas especialmente para você. Para conhecê-las, solicite sua senha através do nosso departamento de atendimento ao cliente enviando um e-mail para universitarios@pearsoned.com.
Montar um plano de comunicação integrada de marketing (CIM) é como planejar uma viagem através do país. Este livro é o guia que vai ajudá-lo a criar um plano de ação concreto.
James Ogden apresenta todos os conceitos envolvidos na CIM e propõe modelos claros e ordenados para orientar o planejamento estratégico de comunicação.
Considerando o marketing um componente-chave do planejamento estratégico da empresa, ele mostra o que você deve fazer para alcançar seus objetivos, qualquer que seja seu orçamento.
Ao longo do livro (e no Companion Website) você encontra indicações de como e onde registrar as idéias e informações necessárias ao desenvolvimento completo do plano, tendo a sua disposição fontes de informação internacionais e brasileiras fundamentais ao planejamento.
Indicado primariamente como livro-texto para cursos de graduação e pós-graduação em marketing e administração, Comunicação integrada de marketing é também um guia prático para administradores e profissionais de marketing.
Sobre o Autor
Cristina Bacellar
Mestre em Administração pelo Coppead/UFRJ. Pós-graduada pela Essec - França.
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.