Capa do livro Desenvolvendo novos produtos: conceito, etapas e criação

Desenvolvendo novos produtos: conceito, etapas e criação

Djalma de Sá; Felipe Augusto Nasser Costa; Sedenilso Antonio Machado; Tarcis Prado Júnior

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9788559722956

Edição/Ano: 1ª (2017)

Idioma: Português

Páginas: 232

Categoria(s): Economia de Negócios, Design


Descrição

O acirramento da competitividade é um dos aspectos mais marcantes do mercado na atualidade. Para alcançar sucesso nos negócios e manter essa posição, é essencial investigar formas de criar e inovar produtos. Nesta obra, apresentamos as principais etapas do processo de desenvolvimento de novos produtos e os riscos e desafios desses projetos. Ao final da leitura, você certamente estará mais preparado para estruturar e executar suas ideias e avaliar se atendem às demandas, constantemente variáveis, dos consumidores.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas