Rodrigo Marques de Morais; Thiago de Sousa Barros
Editora: Editora Intersaberes Ltda
ISBN: 9788559723939
Edição/Ano: 1ª (2017)
Idioma: Português
Páginas: 286
Categoria(s): Economia de Negócios
Descrição
Dominar as teorias de gestão, bem como compreender os diversos aspectos relacionados a conteúdos como planejamento estratégico e gestão estratégica, constitui a base para que você possa refletir sobre esse tema no século XXI e formular planos operacionais que proporcionem a execução bem-sucedida de estratégias empresariais. Nesta obra, além de oferecer a você o vasto conteúdo teórico que fundamenta os conhecimentos dessa área, vamos apresentar o Real Management Model (RMM) e mostrar como esse método de planejamento funciona e como pode viabilizar o alcance de objetivos estratégicos no meio organizacional.
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.