Capa do livro Etiqueta social e empresarial

Etiqueta social e empresarial

Adriane Werner

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9788582129371

Edição/Ano: 1ª (2014)

Idioma: Português

Páginas: 180

Categoria(s): Educação


Descrição

As relações sociais estão cada vez mais informais e virtuais, não é mesmo? Em razão disso, as tradicionais boas maneiras, que, década após década, foram passadas de pais para filhos, têm sido colocadas em xeque. Nesse sentido, estabelecer qual é o comportamento adequado esperado de cada profissional torna-se um desafio. Nesta obra, a autora Adriane Werner traz conceitos, análises e dicas para as mais diversas situações profissionais. Assim, são abordadas desde questões mais simples – como o vestuário ideal para diferentes eventos – até dilemas mais delicados, que envolvem aspectos éticos e comportamentais que podem abalar o clima organizacional e as relações sociais. Uma obra fundamental para ajudar você a se portar adequadamente nas mais variadas ocasiões profissionais.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas