Capa do livro Pesquisa e planejamento de marketing e propaganda

Pesquisa e planejamento de marketing e propaganda

Márcia Valéria Paixão

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9788582120040

Edição/Ano: 1ª (2012)

Idioma: Português

Páginas: 176

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Esta obra reforça que as empresas precisam ser organizadas e gerenciadas estrategicamente para que satisfaçam aos desejos e às necessidades de seus clientes com maior eficiência e eficácia do que seus concorrentes. Por isso, empresários e gestores que não querem ser passados para trás, devem aproveitar as informações presentes neste livro para aprender a planejar estratégias de marketing e propaganda que façam a diferença e chamem a atenção do consumidor.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas