Elaine Cristina Arantes; Adriano Stadler; Zélia Halicki
Editora: Editora Intersaberes Ltda
ISBN: 9788582129012
Edição/Ano: 1ª (2014)
Idioma: Português
Páginas: 172
Categoria(s): Economia de Negócios
Descrição
Ao mesmo tempo que temos uma avalanche de informações e novas ferramentas, técnicas e modelos de gestão, há um enorme contingente de pequenas organizações que vivem à margem desse ambiente moderno e globalizado. Diante disso, é necessário que essas empresas adquiram conhecimentos e práticas aplicados à sua realidade econômica para sobreviverem. Esta obra parte de dois pressupostos: o empreendedorismo e a responsabilidade social. Nesse sentido, o leitor terá acesso a discussões sobre a elaboração de um plano de negócios, o planejamento estratégico organizacional e a implementação da responsabilidade social corporativa, entre outros assuntos. Para aprofundar o aprendizado, há casos práticos de sucesso de empresas que souberam aliar a prática do empreendedorismo à responsabilidade social.
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.