Que fatores inuenciam nossa decisão na hora de escolher um vereador ou um presidente? Todos os políticos são iguais? O que, de fato, determina ou inuencia o nosso voto? Neste livro, você vai descobrir que as respostas a essas perguntas estão extremamente relacionadas a questões básicas de marketing, ou seja, de mercado! Isso porque elas se assemelham a situações vivenciadas no dia a dia de empresas e organizações em seus planejamentos estratégicos de negócios. Anal, numa campanha eleitoral – assim como faz uma empresa – o interesse de um partido político ou coligação é nada mais do que “vender um produto”, ou seja, um candidato, bem como delizá-lo e perpetuar uma “marca”. Guardadas as devidas proporções, observamos uma aproximação entre os dois mundos e, por que não dizer, uma relação “sadia” nesse processo! A partir desse entendimento, com este livro você é convidado a reetir sobre de que forma a realização de um planejamento de marketing político pode ser um instrumento facilitador para o sucesso de uma campanha eleitoral.
Uma leitura bem prática!
Boa leitura.
bacana
Eduarda
quarta-feira, 29 de janeiro de 2025
Nenhuma curtida