Capa do livro Processo avaliativo no ensino superior

Processo avaliativo no ensino superior

Inge Renate Fröse Suhr

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9788582125199

Edição/Ano: 1ª (2012)

Idioma: Português

Páginas: 172

Categoria(s): Educação


Descrição

Processo Avaliativo no Ensino Superior, de Inge Renate Fröse Suhr, propõe ao professor universitário a reflexão a respeito das técnicas de avaliação dos conteúdos transmitidos em sala de aula. A obra discute a importância de se repensar os métodos de mensuração do processo ensino-aprendizagem para atender as exigências da sociedade atual.


Sobre o Autor

Inge Renate Fröse Suhr
Pedagoga, doutora em educação, tem experiência como docente e pedagoga em todos os níveis de educação. Tem larga experiência na formação inicial e continuada de professores. Desde 2001, leciona no ensino superior, em licenciaturas, especialização e mestrado na área de ensino. Exerceu funções de coordenação de cursos de graduação (pedagogia), especializações presenciais e EaD, além de ter sido coordenadora do mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) no Instituto Federal Cararinense.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas