Capa do livro Gerência de produtos para a gestão comercial: um enfoque prático

Gerência de produtos para a gestão comercial: um enfoque prático

Edelvino Razzolini Filho

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9788582120750

Edição/Ano: 1ª (2012)

Idioma: Português

Páginas: 158

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Para se destacar no mercado competitivo, é necessário ter um diferencial, devido a isso a importância de oferecer aos clientes produtos com qualidade e que supram as suas necessidades. Aqui, você encontra informações claras e objetivas baseadas na experiência do autor. Leitura indicada a todos os profissionais que veem o marketing no gerenciamento de produtos como uma estratégia para atingir o sucesso nas organizações empresariais.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas