Capa do livro Marketing empreendedor: novos rumos para o sucesso nos negócios de micro, pequenas e médias empresas

Marketing empreendedor: novos rumos para o sucesso nos negócios de micro, pequenas e médias empresas

Sérgio Moretti; Fernando Cézar Lenzi

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9788565704298

Edição/Ano: 1ª (2012)

Idioma: Português

Páginas: 320

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

O resultado positivo no mercado não acontece por acaso. Ele é fruto do desenvolvimento de estratégias que se consolidam em um planejamento com foco na visão de futuro da empresa. Com linguagem acessível e de maneira prática, o livro apresenta os principais fatores envolvidos na busca do sucesso empresarial, reforçando os aspectos que devem ser considerados para se obter a excelência empreendedora.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas