Capa do livro Atendimento de qualidade em postos de combustível

Atendimento de qualidade em postos de combustível

Janieyre Scabio Cadamuro

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9788582125830

Edição/Ano: 1ª (2013)

Idioma: Português

Páginas: 136

Categoria(s): Educação


Descrição

Atualmente, os postos de combustível não servem apenas para abastecer os veículos, mas oferecem vários serviços aos clientes. O trabalho do frentista está diretamente ligado ao atendimento. São muitas as oportunidades de emprego em todo o Brasil, sendo que os postos preferem profissionais com experiência ou conhecimentos na área. Este livro é um guia indispensável para o exercício da profissão. Nele você encontra noções sobre combustíveis, lubrificantes e mecânica básica, além de orientações para atender bem aos clientes.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas